quarta-feira, 21 de abril de 2010

Cuidando do meu coração!

Bom depois que abri meus exames, levei o susto com os resultados, só tinha algo a fazer: correr atrás do prejuizo.
Tenho retorno consulta com a endócrino amanhã, mas resolvi consultar também um cardiologista.
Gostei do médico, que foi super atencioso. Realizei o eletro e o resultado foi normal, porém como o colesterol está bem alto e o triglicérides alterado tbém, fez as seguintes recomendações:
- 1 hora de exercício 5x por semana (no mínimo rss);
- 2 listas de dietas (triglicérides e colesterol) a seguir);
- Receitou um medicamento, dizendo que no meu caso, pelo menos por 3 meses precisa do remédio, depois reavalia... (ai ai ai, a coisa está mesmo feia para o meu lado);
- Pediu alguns exames (teste ergométrico, holter e ecodopler (farei entre dia 5 e 11 de maio).
Então, dei uma pesquisada e custa R$118,00 (carinho, não?).
Como amanhã passarei com a endócrino vou ver o que ela pensa, depois conto tudinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário