segunda-feira, 12 de abril de 2010

Domingo = almoço em família


Praticamente todo domingo, almoçamos na casa dos meus pais... é a oportunidade de reunir toda família, pois meu irmão, cunhada e sobrinhos sempre vão também. E, como eu moro em outra cidade e frequento uma igreja na cidade dos meus pais, permaneço por lá até o horário de culto, já virou hábito.
O "problema" é que minha mãe sempre capricha no cardápio e aí fica difícil resistir... domingo por exemplo, foi: Tutu de feijão, arroz branco, bisteca suína e couve com bacon... além do refrigerante, sempre! Bom, pelo menos o refri era zero e a sobremesa foi salada de frutas.
O bom, é que meu pai, depois de uns problemas de saúde resolveu perder peso e mudou a alimentação... então esses "exageros" fica mais para o domingo mesmo.
Ah! e esqueci da bentida água... esta tem sido minha dificuldade, mas vou conseguir.
Chegando em casa, o lanchinho foi bem saudável.
E assim, foi meu domingo!

Um comentário:

  1. oi lindona,

    amiga com tanta coisa gostosa que sua mãe preparou nesse domingo fica difícil mesmo resistir kkkk
    linda, seja forte lute tenho certeza que vc vai conseguir e só uma questão de tempo.
    beijos e tenha uma linda semana
    obrigada por seu carinho e saiba que vc ganhou uma amiga que vai está sempre por aqui te apoiando.
    bjssssss

    ResponderExcluir