sexta-feira, 9 de abril de 2010

É, eu SOU FINA, mas FINA NÃO ESTOU...

Hoje, 09 de abril de 2010 é um marco na minha história... pois é, hoje é o dia em que olhei para mim, lembrei que sou fina (magra e saudável), mas não estou nada dissso e preciso ser quem sou.
Bom, vou explicar melhor: sempre fui magra, fazia exercícios e tinha a saúde boa, dentro da normalidade... casei, mudei os hábitos, ganhei alguns quilos, descobri hipotiroidismo e agora, estou com o colesterol elevado e triglicerideos também.
Não vou dizer meu peso hoje, pq sinceramente não sei, mas vou providenciar.
Hoje então é um marco na minha história pois resolvi voltar a ser quem sou.... tenho apenas 28 anos e, se continuar nesse rítmo, só tenho duas possibilidades: viver pouco ou viver muito, mas doente.
Aqui, será meu diário, onde irei registrar esse processo e compartilhar experiências... sejam bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário